24 de janeiro de 2011

Cobertura do recital Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach


Para as pessoas que, assim como eu, não puderam comparecer, segue a cobertura do Reino do Cogumelo do recital Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach:

Por falta de disponibilidade e recursos, nossa cobertura do recital Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach foi adiada. Mas como quem é vivo sempre aparece, eis aqui imagens e videoclipes do mesmo, para todos os Toads de plantão!

Há quem diga que os video games são apenas um grupo de brincadeiras sofisticadas que carecem de um propósito específico no cotidiano das pessoas; outras sociedades distantes do entretenimento interativo o pregam como um monstro materializado que só tem a trazer nocividade aos jogadores. Felizmente, com o bem sucedido Super Mario Ballet: o Rapto da Princesa Peach, um recital de ballet clássico produzido em dezembro pela companhia LeBallet da escola Maria Imaculada de Porto Alegre, foi possível quebrar essas tendências das pessoas com relação ao meio de entretenimento, e destacar seu valor na arte e na expressão de sentimentos.

O recital com a temática do Mario foi idealizado e produzido pela companhia LeBallet, gerenciada pela talentosíssima professora de ballet clássico Luciana Mallorca, e pela administradora e editora redatorial do Reino do Cogumelo, Débora Piccini - que também é dançarina clássica -, desde março de 2010. No dia 19 de dezembro, o evento foi realizado. Quem estava na terra dos pampas pôde conferir - mas quem pertencia a outras regiões do Brasil, infelizmente ficou de fora. Felizmente, nossos parceiros do Legião do Mal puderam filmar todo o espetáculo - e foram responsáveis pela cinegrafia e por uma porção da biblioteca de fotos do recital. Segue um resumo de como foi:

Leia a continuação aqui!

0 comentaram e ganharam pontos:

Postar um comentário